A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, prendeu dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, após a realização de procedimentos busca pessoal e veicular, no bairro capucho, na madrugada desta segunda, 11.
As equipes do BPRp, que em cumprimento a diretrizes operacionais do Comando do Policiamento Militar da Capital, realizavam ações de radiopatrulhamento pela Grande Aracaju, com foco em áreas com maior incidência de ilícitos, avistaram um Corsa Wind de placa policial MUC-5235, com dois ocupantes, transitando pela BR-235 realizando manobras perigosas.
Diante da situação os militares realizaram uma aproximação policial e deram ordem de parada que não foi obedecida e acabou culminando num acompanhamento tático que veio a interceptar o veículo em fuga nas proximidades do Centro de distribuição do Gbarbosa, momento no qual o carona arremessou uma arma de fogo num local ermo. Após a adoção de procedimentos de segurança, os radiopatrulheiros procederam com uma busca pessoal e veicular e efetuaram também uma varredura pelo local, onde acabaram encontrando um revólver calibre 32 com uma munição.
Os suspeitos, identificados como Evanilson Santos Correa de 25 anos e Adriel Antônio dos Santos de 19 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Plantonista Norte para que todas as demais medidas legais fossem adotadas.