Mais uma alternativa para os usuários em Aracaju

Que tal encontrar, numa única empresa, diversos serviços como  mototaxi, motofrete, serviços de corrida em carros comuns e executivos, além de uma maneira toda especial de transportar pets e bebês? Esse serviço já existe em Aracaju através da Moobi, uma plataforma de mobilidade urbana 100% brasileira. O aplicativo já possui, na capital sergipana, 500 motoristas e 1,5 mil usuários cadastrados. Para baixar o aplicativo clique aqui.

O franqueado da Moobi em Aracaju, Gunther Dantas Silva, disse que a meta inicial era ter 300 motoristas cadastrados, mas esse número foi superado. Com isso, a meta da Moobi é chegar a 1 mil motoristas nos próximos dois anos. E o que será que atraiu tanto estes profissionais, já que existem outros concorrentes de peso no mercado, a exemplo da Uber?

Segundo Gunther, os motoristas têm direito a psicólogo, fisioterapeuta e agora a empresa está fechando um convênio com plano de saúde para esposa e filhos de até 21 anos. Outro diferencial é o plano de negócios da empresa, considerado pelos próprios administradores, como o mais rentável do mercado.

[box type=”info” align=”” class=”” width=””]

“Cobramos 15% sobre o valor total da corrida, até o máximo de R$300,00. Isso significa que ao atingir R$2.000,00 de ganhos – nossa base de faturamento bruto médio por parceiro, o motorista não paga mais nada para a Moobi. Caso não atinja esse montante, continua pagando apenas 15% do valor que for obtido em suas corridas”, comenta Gervásio Morgado, CEO da Moobi.

Gersavio conta  que o mercado de Aracaju já estava nos planos da empresa, faltava, apenas encontrar um parceiro para tocar o negócio. E eis que surgiu o Gunther e tudo foi acertado. “A  Moobi tem seis meses de vida, surgiu em Aracaju em meados de fevereiro, estamos atendendo às diversas necessidades, entre elas a delivery (entrega, em inglês)”, disse Gervásio que,  ainda neste semestre, quer vir fazer uma visita à fraqueada de Aracaju e de outras capitais do Nordeste, como Fortaleza e Recife.

[/box]

A Moobi está ainda em Balneário Camboriú, Belo Horizonte, Goiânia e Belém. O aplicativo já possui mais de 300 mil usuários e 80 mil motoristas cadastrados em todo o Brasil.

Usuários

 Aos usuários, o aplicativo garante as melhores tarifas do mercado. Durante  80% do dia, a Moobi apresenta valores mais em conta que os da concorrência. Além disso, disponibiliza inúmeras categorias de serviços, bastante úteis aos usuários e aos motoristas.

A Moobi dispõe de mecanismos que garantem a segurança dos usuários. Ao solicitar o cadastro, os motoristas precisam apresentar um “nada consta” de antecedentes criminais e estar com a documentação pessoal e do veículo em dia. Além disso, todas as rotas são acompanhadas pelo sistema da empresa.

O aplicativo, 100% brasileiro, foi desenvolvido pelo coordenador do CTO da empresa, Lucas Mousinho. Para os usuários, ele já está disponível para download no Android e IOS. Para os motoristas, até o momento, o aplicativo está disponível somente na versão Android.

Lançado em agosto de 2018, a empresa busca firmar presença em todo o país. Sua meta para 2019 é garantir 70% do mercado nacional, oferecendo um serviço de qualidade e inúmeros benefícios aos usuários e motoristas. Recentemente, Gervásio Morgado, firmou sociedade com o Grupo Massa, do apresentador Ratinho, no Paraná.