O Confiança venceu o ABC de Natal, no Baptistão, pela série C do Campeonato Brasileiro com um gol assinalado pelo atacante Bruninho. O time proletário fez o dever de casa e conseguiu a primeira vitória no certame.
Na avaliação do técnico Daniel Paulista, o Confiança trabalhou melhor a bola e buscou o tempo todo o gol e a vitória. Além disso, teve diversas oportunidades e que, talvez, pela ansiedade não as concluiu.
Mas, no final, uma belíssima jogada resultou no gol que veio coroar a apresentação da equipe que jogou um futebol para frente e consistente.
Já o treinador Ranielle Ribeiro, do ABC, disse que a derrota foi como um castigo embora não merecido, porque não queria perder. Ele disse ainda que o time tem que deixar de ser bonitinho e ser mais maldoso com os adversários.
Isso porque, parecia que estava jogando em casa enquanto o Confiança fora puxando os contra-ataques. Por fim, acrescentou que apesar de sua equipe não ter criado chances claras de gols, teve algumas oportunidades de fazer, mas não conseguiu e por causa disso foi punida no final.
Com o resultado de ontem, o Confiança passou a ocupar a sétima colocação com três pontos na tabela. No próximo sábado, às 19 horas enfrentará o Imperatriz, no Maranhão.
Enquanto isso, o ABC soma quatro pontos e está na terceira colocação. O seu próximo compromisso será em Natal, no domingo, às 16 horas, diante do Botafogo da Paraíba.