O evento promovido pela área de Soluções em Tecnologia e Inovação – STI do SENAI/SE visa orientar e enquadrar os empresários da área de alimentos nos procedimentos higiênico-sanitários exigidos pela legislação. A ideia central é conscientizar as empresas do ramo acerca da importância de produzir e manusear alimentos de maneira segura, garantindo, assim, a redução significativa de riscos relacionados a contaminações, custos, desperdícios, e, por conseguinte, a elevação da competitividade.

PROGRAMAÇÃO

14h30min – Recepção e Credenciamento

15h10min – Palestra: Aplicação do Manual  De Boas Práticas e Procedimentos  como Ferramenta de Padronização  dos Requisitos Legais

Palestrante: Laila Garcia Moreno – Coordenação de Alimentos da Vigilância Sanitária Municipal

15h30min – Palestra: Critérios para sua Empresa Atender aos Requisitos Legais

Palestrante: Ávio Brito – Coordenação da Vigilância Sanitária Estadual

15h50min – Palestra: Relação Entre os Aspectos Legais e a Saúde do Consumidor

Palestrante: Gilton Machado Resende Filho – Coordenação de Vigilância Sanitária de Portos e Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados

16h10min –  Dúvidas e Esclarecimentos

16h40min – Como o SENAI pode ajudar a sua empresa

Valmira Bastos – Consultora de Alimentos

17 h – Encerramento

LOCAL: AUDITÓRIO SENAI – CETAF-AJU – Centro de Educação e Tecnologia Albano Franco na Avenida Presidente Tancredo Neves, 2001, Inácio Barbosa

HORÁRIO:  14h30-17h

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