Pedalando suas magrelas da marca Specialized, Adhemar Alves do Nascimento e Jorge Ricardo Matos dos Santos seguem firmes na aventura de chegar à cidade que se notabilizou através da uva e do vinho, Caxias do Sul.
Completando três semanas de peripécias pelas rodovias, os ciclistas sergipanos começam a vislumbrar a reta final. Já se aproximando de Curitiba, no Paraná, contabilizam 574 km restantes para atingirem a meta, provavelmente, no emblemático 1º de abril.
E entre uma pedalada e outra, eles param um pouco para gravar vídeos para o SÓ SERGIPE sobre essa viagem.
Veja o primeiro deles:
E agora, mais este.
Família
Enquanto eles estão mais perto de realizarem um sonho, uma aventura e tanto, os familiares deixados em Aracaju ficam na expectativa de que tudo dê certo e contando os dias para o retorno. Afinal de contas há um misto de sentimentos envolvidos.
“Fico com o coração apertado, porque há uma grande preocupação com a violência nas estradas. Mas eu apoio, porque ele já é um campeão”, assegurou Adriana Gonçalves, companheira de Adhemar.
Já a esposa de Jorge, Maria Elza, disse achar tudo isso o máximo, até porque ele está fazendo o que gosta. “Ao mesmo tempo fico triste, porque ele está longe”, explicou.
Em meio à distância, os audaciosos atletas compartilham com os parentes e amigos mensagens, fotos e vídeos demonstrando os encantamentos por onde passam. Obras construídas e exuberâncias contempladas na natureza são algumas das fascinações dos peregrinos.
E assim, Adhemar e Jorge seguem pelos caminhos do outono com temperaturas amenas que os levarão ao Rio Grande do Sul.
Com eles, está o SÓ SERGIPE acompanhando essa jornada desde o início. torcendo para que eles alcancem os objetivos.
Veja os links de todas as matérias publicadas sobre essa longa viagem.
Ciclistas falam das ladeiras e da falta de acostamento na Bahia
Ciclistas se aventuram para chegar a Caxias do Sul
Ciclistas enfrentam 3.300 km de bike de Aracaju a Caxias do Sul
[…] A aventura dos cliclistas sergipanos rumo a Caxias do Sul […]