Os apaixonados por futebol, além da camisa e boné do time preferido, agora podem ter o chinelo. É que a marca Alpargatas, lançou essa novidade junto com os clubes dos principais times de São Paulo e Rio de Janeiro, com a possibilidade de ter times do Nordeste, com o projeto Dupé Times. Em Aracaju, os chinelos estão à venda na Fasouto, com o preço sugerido de R$ 19,90 cada.
Os chinelos foram confeccionados nas estampas exclusivas do São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.
[box type=”shadow” align=”” class=”” width=””]
O lançamento unissex está disponível nos tamanhos 33/34 ao 45/46. Além da qualidade já conhecida da Dupé, marca da Alpargatas, o chinelo traz estampas alinhadas com as cores dos times, com o escudo no pé direito e uma frase emblemática no pé esquerdo.
“Cada etapa do processo de desenvolvimento foi acompanhada pelos responsáveis dos clubes. Trata-se de um modelo oficial e licenciado. E todos os chinelos sairão da fábrica com o selo holográfico oficial de cada time”, afirma Marcelo De Cicco, gerente comercial e de marketing de Dupé.
O lançamento Dupé Times já está à venda, também, no Carrefour e e-commerce da Dupé (www.dupe.com.br/times).
[/box]
Sinergia
A empresa não informou quantos chinelos foram fabricados, pois “não abre dados de produção”, mas disse que o trabalho foi feito pela unidade de Carpina, em Pernambuco. Quanto à possibilidade de ter estampas com times nordestinos, a empresa disse que “a negociação está sendo realizada com alguns times da região”, sem especificá-los.
Questionada sobre a motivação da iniciativa e quanto foi o valor do investimento da empresa para fabricação e lançamento da Dupé Times, a empresa afirmou que “há muita sinergia entre o público-alvo da marca e o segmento. Dupé é uma marca que preza pela proximidade com seu consumidor e deseja estar junto em todos os momentos e, assim como o futebol, agrega pessoas e momentos”.
“A empresa não abre valores de investimento, contudo o lançamento conta com ação da assessoria de imprensa e mídia em redes sociais”, destacou.