Milhares de pessoas participaram, neste domingo, da carreata em favor do candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). Num trio elétrico, o candidato ao governo do Estado, Eduardo Cassini saiu do bairro Atalaia e percorreu as principais ruas da capital, concluindo em frente ao Iate Clube de Aracaju. A concentração começou por volta das 15 horas e seguiu até às 20 horas. As manifestações em favor de Bolsonaro ocorreram em todo país.
A carreata aconteceu um dia depois das mulheres terem feito, também em todo Brasil, um ato contra a Bolsonaro. Em Aracaju, manifestação foi no viaduto do Distrito Industrial de Aracaju.
“Estamos aqui para dizer sim a Jair Bolsonaro”, disse a Mariluce Oliveira Souza, que junto com o marido e os filhos, participou da carreata. Questionada sobre os pronunciamentos de Bolsonaro sobre as mulheres, Mariluce disse que “a mídia pega uma fala fora de um contexto e faz um estardalhaço”.
“Ele sim, ele sim”, assegurou o empresário José de Oliveira Souza. Ele acredita que o candidato Jair Bolsonaro vencerá no primeiro turno. “Espero que com ele acabe esses desmandos que estão ocorrendo no país. Tem que chegar alguém para colocar ordem na casa. E esse cara é Bolsonaro”, frisou José de Oliveira.