Os clientes já podem antecipar a restituição do Imposto de Renda no Banese

Os clientes do Banese, que quiserem, poderão receber antecipadamente  restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF),  cuja declaração começou a ser entregue hoje, 7,e prossegue até o dia 30 de abril.  Para ter acesso ao Credi-Imposto de Renda, o correntista do Banese deverá indicar, no ato da declaração, o Banese como banco restituidor.

De acordo com a diretora de Crédito do Banese, Olga Carvalhaes, com o Credi-Imposto de Renda os clientes do banco podem antecipar até 90% do valor a ser restituído pela Receita, pagando taxas atrativas.

[box type=”info” align=”” class=”” width=””]

Olga Carvalhaes: realização de desejos

“Essa linha de crédito, além de facilitar a realização dos desejos da nossa clientela, aquece a economia local, através da injeção de recursos no comércio, provocada pelo estímulo ao consumo consciente”, disse a diretora do Banese, acrescentando: “O cliente poderá usar o dinheiro da antecipação como quiser, para realizar uma viagem, fazer compras, pagar dívidas e outras despesas em geral”.

[/box]

 O Credi-Imposto de Renda pode ser contratado nas 63 agências do Banese, na capital e no interior, e nos cerca de 250 Pontos Banese existentes em todo o Estado. O empréstimo será quitado em parcela única, na data do vencimento do contrato, ou na data de pagamento da restituição – o que ocorrer primeiro e está sujeito à análise e aprovação.