O Confiança empatou com o Náutico, hoje, 25, no Baptistão, em 1×1 pela quinta rodada da série C do Campeonato Brasileiro. A equipe proletária não soube tirar proveito do fator casa e com isso terminou frustrando as expectativas dos 4.168 torcedores que compareceram ao estádio.
Apesar de não ter vencido, o placar tenha sido o mais justo em virtude da performance que o time do técnico Daniel Paulista apresentou, principalmente, na primeira etapa.
Para ele, no segundo tempo, sua equipe foi melhor, embora tenha sofrido um gol logo cedo, em um lance de bola parada. Mas que depois disso, a agremiação tomou completamente as ações do jogo e dominou melhor o meio de campo.
Assim, começou a trabalhar mais a bola e criou diversas situações que poderiam ter sido mais aproveitadas. No entanto, apenas uma dessas foi aproveitada o que resultou no empate.
Por fim, Paulista, acrescentou que a equipe está evoluindo e que vai buscar a vitória no próximo domingo, às 16 horas, quando receberá, no Baptistão, o Botafogo da Paraíba.
Com o resultado de hoje, o Dragão do bairro Industrial soma cinco pontos na tabela e está na sétima colocação do certame.