Proprietários da Mais Saúde querem ampliar a empresa em Socorro. Foto: Sílvio Araújo\Sedetec

Os sócios-proprietários da empresa Mais Saúde Distribuidora e Comércio de Produtos Hospitalares Ltda., Roberta Chagas e Rodrigo Vasconcelos, estão procurando uma área maior para ampliar o empreendimento que há cinco anos funciona no bairro Luzia, na capital. Foi com essa finalidade que Roberta, acompanhada de seu marido, Carlos Breno, diretor comercial da empresa, visitaram o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), Chico Dantas, nesta terça-feira, 03.

Carlos Breno destacou a vontade de instalar a empresa no Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro, contando com apoio locacional do Governo do Estado, através do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI).

[box type=”success” align=”” class=”” width=””]

“Estamos há cinco anos no mercado em uma área de 500 metros quadrados e agora queremos expandir nosso negócio, ampliando nossa capacidade de produção e número de funcionários que passarão dos oito atuais para 20”, disse Carlos que está pleiteando uma área de 3 mil m², no Distrito Industrial de Socorro, onde pretende investir R$ 500 mil para a ampliação da empresa que distribui medicamentos e materiais hospitalares para toda a região Nordeste.

[/box]

Para o secretário Chico Dantas é um prazer receber empresários que pensam em seus negócios com otimismo e vontade de crescer cada vez mais. “Os empresários de Sergipe contarão sempre com o apoio da Sedetec quanto à concessão de incentivos locacionais e fiscais, conforme cada caso, pois essa é uma determinação do governador Jackson Barreto, de que a Secretaria, juntamente com todos os órgãos a ela vinculados sejam facilitadores das atividades empresariais para o desenvolvimento de Sergipe”, enfatizou.