De 14 a 18 de novembro, acontecerá na Orla da Atalaia, a 17ª edição do Aracaju Moto Fest, que deve reunir milhares de motociclistas de todo país, já que o evento é considerado o maior do Nordeste. Clubes de várias partes do país já estão com presença confirmada nos cinco dias do evento. Dentre as atrações, estão diversos estandes de clubes, lojistas, expositores, concessionárias e patrocinadores. Atividades motociclísticas, praça de alimentação com diversos food trucks e shows com bandas locais. A entrada no evento será a doação voluntária de um kg de alimento não perecível.
[box type=”shadow” align=”alignleft” class=”” width=””]
Em 2018 a novidade é o aumento no número de dias do evento. No ano passado foram apenas três dias e devido ao sucesso, a organização aumentou para cinco dias de evento.
[/box]
“Um evento que já está consagrado no calendário da região e atrai milhares de motociclistas e pessoas que vão observar e curtir o Aracaju Moto Fest. Nosso objetivo maior é sempre incentivar e fomentar o mercado do motociclismo e isso ajuda muito na questão de que mais pessoas visitam a nossa cidade, os hotéis ficam cheios de turistas e movimenta muito a economia local no período. Aumentamos a duração do evento e promete ser mais um grande sucesso mantendo a tradição”, destaca Augusto Silva, um dos organizadores do Aracaju Moto Fest.
[box type=”success” align=”alignright” class=”” width=””]
Entre as atrações musicais confirmadas na 17ª edição estão as bandas Maryjoe, Club 80, Maria Fumaça, Val e Júlio, Igor Rodsi, Téssera e o Dj Juninho.
O Aracaju Moto Fest é organizado pela Associação dos Motoclubes de Sergipe (AMC) em parceria com o portal AutoSergipe e acontecerá nos cinco dias das 18h às 2h.
[/box]