Diagnosticado há três anos com um câncer na região gastrointestinal, o ex-jogador Geovanclé Rodrigues dos Santos de 49 anos, mais conhecido como Clei, que marcou época no Maruinense, Itabaiana e outros clubes brasileiros, está em casa acamado na luta contra a doença.
Passando por momentos de dificuldades, o ex-atleta necessita de fraldas tamanho G e de complementos alimentares.
Viúvo e pai de três filhos, Clei é um sergipano natural do município de Barra dos Coqueiros. Ele iniciou no futebol nas categorias de base do Confiança e depois seguiu para o Guarany de Porto da Folha.
O atacante recorda que passou por Jacuipense/BA, Maruinense/SE, Galícia/BA, Fluminense de Feira de Santana, Comercial/AL, Avaí/SC, Tubarão/SC, Anapolina/GO e Avenida /RS.
Ele disse ainda que em 1998 viveu um grande momento na carreira, atuando pelo Itabaiana na série C do Campeonato Brasileiro. Na época o time chegou muito próximo do acesso à segunda divisão. Além disso, ele sagrou-se vice-artilheiro da competição marcando 19 gols.
Por fim, veio a lembrança que nesse mesmo certame o Itabaiana empatou com o São Raimundo em Manaus pelo placar de 1×1. Logo, a classificação da equipe sergipana para a fase final foi garantida nas cobranças de pênaltis pelo escore de 4×3.
Já disputando as finais ao lado do Avaí/SC, Anapolina/GO e São Caetano/SP; o Itabaiana não conseguiu ascender à série B.
[box type=”note” align=”alignright” class=”” width=””]
Qualquer pessoa que se interessar em visitar ou até mesmo ajudar ao ex-jogador poderá encontrá-lo na Travessa Dom Quirino, 84, Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros ou ainda entrar em contato telefônico pelos números: 9877-8061, 9802-2043 e 9884-4583.
[/box]