O ex-presidiário Jucimar de Jesus Santos, que era procurado por diversos roubos e homicídios, morreu em confronto com a polícia na quarta-feira, quando foi feita uma operação para prendê-lo. A informação foi divulgada hoje, 2, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Jucimar foi localizado por policiais militares de 11°Batalhão, policiais civis das delegacias de Itabaiana e Pedrinhas, entre os municípios de Lagarto e Riachão do Dantas. A operação contou, ainda, com o apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil) Dipol.
A ação ocorreu por volta do meio-dia dessa quarta-feira, 1º, às margens da rodovia estadual, numa residência onde o suspeito estava se escondendo. Jucimar ou “Cimar”, como ele era conhecido, ao perceber a presença dos policiais, efetuou disparos contra a guarnição, no entanto houve o revide e ele foi ferido e encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto, onde foi atendido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito tinha um histórico de dezenas de ações criminosas, entre elas roubos e homicídios, e costumava ostentar armas em público e em redes sociais.