A GrandVision by Fototica, maior rede de varejo ótico do mundo, quer expandir os negócios em Aracaju, onde já possui seis lojas próprias. Essa expansão se dará através de franquias e a empresa já começou a fazer os estudos na capital, prospectando novos investidores para esse mercado. Esse projeto foi anunciado hoje, 6, pelo diretor de marketing da empresa, Murillo Piotrovski, durante uma entrevista coletiva. Segundo ele, não só Sergipe, mas todo Nordeste, está no foco das atenções da empresa, já que o mercado é promissor e atrativo para os franqueados.
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Para se tornar um franqueado da GrandVision by Fototica, o interessado tem que investir entre R$ 400 a R$ 420 mil entre mobílias e produtos. O prazo para ter um retorno financeiro varia entre 2,5 anos a 3 anos. Murillo Piotrovski chama a atenção do provável franqueado para a necessidade de ele estar à frente do negócio, mas há um detalhe: a empresa repassa todo know-how para o investidor.
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As primeiras 20 franquias da empresa estão em São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas e Fortaleza. Aracaju, na visão de Piotrovski, é uma capital estratégica para a venda de óculos solares por conta do clima. Tanto é assim, que a empresa monitora as vendas diariamente e sabe, por exemplo, em que períodos elas estão desaquecidas ou não.
Hoje as lojas oferecem para os clientes, óculos de 23 grifes exclusivas como Solaris, Unofficial, Heritage, entre outras e itens de mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Lacoste, Dior, entre outras.
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Holandês – A rede soma mais de 100 lojas em São Paulo, Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe. A GrandVision by Fototica é especialista quando o assunto são os olhos. A empresa conta com laboratório próprio e tem infraestrutura logística capaz de atender à demanda nacional.
A empresa integra o grupo holandês GrandVision dedica-se à venda de óculos completos – armação com lentes – óculos de sol e lentes de contato. Presidida por Stefan Nilsson, emprega no Brasil cerca de 900 pessoas.
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