Sede da Moto Clube 250.com, na rua Júpiter, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana

“Sergipe é uma porta aberta para este evento e esperamos contar com a presença de  centenas de sergipanos na nossa festa”. O convite aos amantes do motociclismo é do presidente da Associação dos Motociclistas de Feira de Santana (Amofeira), Luiz Santana, que vai realizar entre os dias 1º e 5 de novembro, no Parque João Martins da Silva, a oitava edição do Encontro Nacional de Motociclistas (Mega Feira), com uma expectativa de público em torno de 40 mil pessoas.

Luiz, de óculos escuro, espera grande participação de motocilistas sergipanos
Luiz, à esquerda e de óculos escuro, espera grande participação de motociclistas sergipanos

O Mega Feira, segundo Luiz Santana, já faz parte de calendário de turismo e de negócios de Feira de Santana, o maior entroncamento do Norte e Nordeste do País. Na edição passada, o Mega Feira contou a com a participação de motociclistas de 17 Estados e quatro países.  “Esse ano queremos o máximo de participação de todos.  E contamos muito com a presença dos nossos amigos sergipanos”, ressaltou Luiz Santana.

Para receber o público, já foi providenciada uma área de camping no Parque de Exposições e a rede hoteleira  está preparada para acomodar os visitantes. “Teremos no parque entretenimento, estandes para  venda e revenda de motos, acessórios para os motociclistas e suas motos, e, claro, com a excelente gastronomia de Feira de Santana”, assegurou o presidente da Amofeira.

Ivan Cardim, de boné, vice presidente da Amofeira
Ivan Cardim, de boné,  é diretor do conselho fiscal, e Cleber Ribeiro, vice presidente da Amofeira

Haverá, ainda, um parque de diversões e também uma área com esportes radicais. “Nós estamos apostando muito no sucesso deste evento”,completou Ivan Cardim, vice-presidente do Amo Feira. Os motociclistas desse grupo se reúnem, semanalmente, num espaço bastante estilizado, que fica na rua João Barbosa de Carvalho.