Policiais civis estavam investigando o crime e tiveram sucesso na prisão do acusado
Policiais civis da 1ª e 2ª Divisões da Delegacia Regional de Lagarto prenderam  André Silva Santos, 35 anos. Ele é acusado de ter cometido um homicídio por arma branca, que vitimou Leone Ribeiro de Jesus, 34 anos, em Lagarto, no dia 11 de outubro de 2018.
[box type=”warning” align=”alignleft” class=”” width=””]
Segundo o delegado de Homicídios de Lagarto, Antônio Francisco de Oliveira Filho, a prisão aconteceu na tarde da sexta-feira, 28, quando as equipes tiveram certeza da localização precisa de André.  No entanto, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe divulgou o fato hoje. Na sexta, foi deflagrada a ação que culminou com a captura do suspeito. Ele estava escondido em uma casa na periferia de Lagarto.
[/box]
“As investigações apontaram que André, após um desentendimento com Leone, desferiu uma facada na região do abdômen que culminou com a morte da vítima ainda no local”, explicou o delegado.
Após o crime, o autor fugiu e, após investigações, os agentes realizaram a prisão. Ele estava detido à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Lagarto. O delegado Antônio Francisco ressalta a importância das denúncias feitas pelos cidadãos através do telefone 181, recurso importantíssimo nas investigações realizadas pela Polícia Civil.